quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NILTON CESAR: A SERVIÇO DO POVO DE DEUS!!!



     O atual presidente da câmara Nilton Cesar, filho da primeira evangélica de Igaratá e o primeiro parlamentar evangélico do município defendeu e defende os interesses do povo de Deus em sua primeira legislatura, apoiou e apoia a realização de eventos em nossa cidade.

  Ha mais de 40 anos na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Nilton viu os trabalhos e cultos começarem na casa de sua mãe quando ele ainda era criança. O vereador embora tenha sua denominação ao qual é membro, tem calorosa recepção em todas as igrejas do município onde seu trabalho sempre é reconhecido.

  Nilton Cesar é um dos idealizadores da “Semana da Proclamação do Evangelho” que será realizada todos os anos na 3ª semana de agosto e já faz parte do calendário municipal de eventos. Este ano o evento já tem a presença confirmada de cantores gospel como: “Robson Monteiro” e “Ministério de Louvor Prostrado aos Teus Pés”, dentre outros.

     Atuante no evangelho, Nilton Cesar é músico e maestro em sua congregação participando e
 idealizando eventos para o povo de Deus.
  A esquerda o vereador discursa em defesa dos interesses cristãos e a direita participa da homenagem dos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário